sábado, 7 de agosto de 2010

Arquivo X Não vou para cama sem ele





Extraterrestres , fantasmas, agentes do FBI e afins.



  Ah gente , realmente eu não consigo esconder, desde pequena ....Tá, desde criança eu sou fissurada nesse seriado que virou febre nos anos 90, me lembro como se fosse hoje  as noites de sexta feiras eram sempre especiais ,eu levava meu cobertor até a sala e esperava ansiosamente pelo momento de meu pai colocar na Rede Record , claro que meu pai e meus irmão sempre odiaram a minha fissura por Arquivo X pois eu não conseguia dormir depois , ficava horas chamando meu irmão mais velho perguntando:
 -



Eu - Loy você está dormindo?
Meu irmão -Não
Eu -Tá com sono?
Meu irmão -
 E eu gritava aos berros para ele ficar acordado.
 É, realmente Arquivo X fez parte da minha infância e adolescência , mas depois eu fui perdendo o interesse e nem acompanhei as ultimas temporadas, na verdade eu nunca havia acompanhado de fato uma temporada pois a Record passava os capítulos fora de ordem e as vezes eu perdia um , então eu nunca acompanhei mesmo na ordem , apenas sabia que eram dois agentes do governo americano , do FBI ( acredita que eu enchia o saco do meu pai pra explicar para mim o que era FBI??? Só por Deus mesmo ...)
 Alias se bem me lembro nessa minha fase de Arquivo X eu queria ser agente do FBI quando crescer , claroooooo , eu não poderia ter uma profissão normal (risos), Hoje me contento com o meu curso de hotelaria, é veja como as mudam, não ?(Risos)
 Bem, foi então nesse ultimo mês que tudo voltou a tona , havia anos que eu estava com um desinteresse total pela série , com a saída do David Duchovny ( O agente Fox Mulder ) affs ai que meu desinteresse chegou ao extremo mesmo , é o mesmo que festa de aniversário sem o bolo, não teria mais o clima de Arquivo X ele e a parceira são o essencial para o negócio fluir.
 Ah, voltando ,então, eu descobri meio sem querer num desses dias de Ócio Criativo ( no dicionário da minha mãe sinônimo de preguiça ) que no site do terra tem a série, relutei um pouco para assisti e adivinha , agora com 25 anos sou fã novamente da série que é tudo de bom ( Tirando o clima de beija ou não beija dos dois né ?? que é até o final da série )
  Se você nunca assistiu assista , de preferência a noite e com tudo escuro é bem legal , é uma pena que os primeiros capítulos já foram retirados mas dá para acompanhar mesmo assim, não tem aqueles capítulos que continuam no próximo sabe , são histórias separadas mas que completam um todo ( affs estou começando a me atrapalhar, mas acho que deu para entender né???)

 É colocado sempre um novo capítulo as Sextas Feiras ( É, nem tudo mudou )


 A foto das primeiras temporadas , olha a cara deles de novinhos



Isso que é trabalho em equipe !!!!!




E trabalhinho difícil



Pensando no Mulder APOSTOOOO!!!!!



  
  Affs beija logo 









Ham????







No ultimo filme Arquivo X Eu quero acreditar 








Ahhh essa não podia faltar 




 Então é isso ;;; Affs tô grog de sono 

6 comentários:

  1. Huuum, nunca assisti... mas pelo q tu falou deu até vontade!o/rsrsrrs
    =*

    ResponderExcluir
  2. Affs eu sou suspeita ne???
    mas adoro mesmo
    assista e verá

    ResponderExcluir
  3. preciso de coragem pra começar a assistir...será q podemos ser abduzidos através da tela do computer... =0

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gostei De Ler O Que Você Escreveu, Todas Essas Palavras Não, Vou Mentir Mais Deu Vontade de Assistir ahahah, Boas Palvras!! Gostei Mesmo Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. naum diga de ser abduzidoooo
    eu tenho medo
    affs hahahah

    ResponderExcluir